sábado, 5 de setembro de 2009

1º Aniversário do CINEROAD - Agradecimentos Especiais (1)

Na próxima segunda-feira, o CINEROAD - A Estrada do Cinema comemorará o seu
1º Aniversário.
Eis, pois, a altura certa para agradecer a todos aqueles que fazem deste blogue um motivo de orgulho para mim.

Iniciar-me-ei pelos agradecimentos especiais à comunidade cinéfila brasileira, que é tão participativa e à qual este blogue tanto deve.

Agradecimentos Especiais aos Super-Visitantes, autores desses blogues:
Cinemania
Publicando!
Rosebud é o Trenó!
Tudo [é] Crítica
Cine Resenhas
Fred Burle no Cinema
Tomada 7
Cinema - Filmes e Seriados
Club Cinéfilo
Acento Negativo
Refinando Ideias, Raphael Vaz
Cine Vita
Mulholland Cinelog
Bit of Everything
Hollywoodiano

BS Movies
Os Filmes
Cine JP
O Cara da Locadora


Não vou apresentar os nomes de todos (vocês são tantos que não me atrevo a cometer a falta indesculpável de me esquecer de alguém!) Para além disso, vocês sabem quem são.

Conto realizar no próximo ano iniciativas conjuntas com muitos desses blogues!

Creio que tenho, todavia, que fazer algumas menções especiais, que certamente compreenderão.
Muitos de vocês atribuiram Selos de Reconhecimento ao CINEROAD - A Estrada do Cinema. Saberão o quão bom é sentir esse reconhecimento. Por isso, tenho a agradecer aos seguintes blogues:
Moviemento
Epipocando
Filmes - Sem Enrolação
Cinema Rodrigo
Cinema O Rama
Cinema com Brenno Bezerra

Um Olhar Além da Tela
Para além dos Selos, os autores desses blogues são também Super-Visitantes.

A todos: MUITO OBRIGADO!
[Continua...]

1 comentário:

  1. Este post não se encontra receptivo a comentários.

    Para comentários a este post aceda, por favor, a ESTA FICHA

    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar

Comente e participe. O seu testemunho enriquece este encontro de opiniões.

Volte sempre e confira as respostas dadas aos seus comentários.

Obrigado.


<br>


CINEROAD ©2020 de Roberto Simões